preso silvio koerich, o psicopata cibernético

Essa notícia merece ser postada.

emerson22 de março de 2012, foi um grande dia. Emerson Eduardo Rodrigues, vulgo Silvio Koerich, e Marcelo Valle Silveira Mello, - racistas, homofóbicos, nazistas, - foram presos. Emerson, de Curitiba, Paraná, é o responsável pelo domínio silviokoerich.org. onde postava fotos de mulheres ensanguentadas, dizendo que elas mereciam morrer por manterem relações com homens negros. Usando o apelido ‘Búfalo Viril’, ele também chegou a postar uma mensagem de apoio ao homem de 22 anos que quebrou o braço de uma moça de 19 anos, em Natal, Rio Grande do Norte, após ela ter se recusado a beijá-lo. Marcelo, que mora em Brasília, tem envolvimento com o site. Emerson parece ser o mentor de Marcelo. E a dupla tinha muitos seguidores nos sites. Psicopatas iguais a eles.

Os dois faziam ameaças de morte ao deputado federal Jean Willys (PSOL-RJ), ofensas à presidenta Dilma Rousseff, e postavam mensagens de apologia a crimes contra mulheres, negros, homossexuais, nordestinos e judeus, enquanto postavam fotografias de cenas pornográficas a envolver crianças e adolescentes. Acredita-se que Emerson pode ter participado de assassinatos em Curitiba. E os dois apoiaram o atirador Wellington Menezes, que em 2011 atacou a tiros uma escola em Realengo, no Rio, matando 12 crianças e suicidando-se em seguida. Tudo leva a crer que ambos, segundo policiais, teriam aconselhado Wellington Oliveira. A dupla ainda planejava atirar a esmo nos alunos da Universidade de Brasília (UnB). Os alunos de Ciências Sociais pareciam ser o foco principal de Mello e Rodrigues. O motivo? "Esquerdistas", como eram chamados, por terem ideais liberais sobre sexualidade e direitos de minorias.

marceloEmerson fazia comentários sobre a impossibilidade da Polícia Federal em localizá-lo por ter seu site hospedado em um provedor fora do Brasil, na Malásia. Foram presos pela Polícia Federal, durante a ‘Operação Intolerância’, por incitação ao crime pela internet. O 'Núcleo de Repressão aos Crimes Cibernéticos' recebeu inúmeras denúncias relacionadas ao conteúdo discriminatório do site promovido pela dupla. Outras denúncias, inclusive a minha, de mesmo teor, foram dirigidas ao Ministério Público Federal e à ONG SaferNet, onde se registraram quase 70.000 pedidos de providências a respeito do conteúdo criminoso do site investigado. Um número recorde da participação de populares no controle do conteúdo da internet brasileira. E as investigações continuam para verificar se há outros envolvidos nesta rede criminosa, pois a tese da existência de uma rede terrorista é o fato de que os dois dispunham de 500 mil reais em uma conta bancária.

Consta da decisão judicial que decretou a prisão preventiva dos criminosos que: 'Elementos concretos colhidos na investigação demonstram que a manutenção dos investigados em liberdade é atentatória à ordem pública. A conduta atribuída aos investigados é grave, na medida em que estimula o ódio à minorias e à violência a grupos minoritários, através de meios de comunicação facilmente acessíveis a toda a comunidade. Ressalto que o conteúdo das idéias difundidas no site é extremamente violento. Não se trata de manifestação de desapreço ou de desprezo a determinadas categorias de pessoas (o que já não seria aceitável), mas de pregar a tortura e o extermínio de tais grupos, de forma cruel, o que se afigura absolutamente inaceitável'.

Emerson Eduardo Rodrigues, vulgo Silvio Koerich

Emerson Eduardo Rodrigues, sendo preso pela Polícia Federal...

Marcelo Valle Silveira Mello...e Marcelo Valle, que compartilhava a sua insanidade com Emerson

9 comentários:

Edison Junior disse...

Que dizer de criaturas tão doces? No mínimo enrustidos!

Gôdje disse...

acusar é fácil... como é fácil difamar alguém.

Игорь disse...

Caramba Mara que loucura !!

beijos

mara* disse...

Pois é, doces criaturas incapazes de lidar com a própria miséria afetiva. E encontraram no preconceito uma forma de amenizar a própria insatisfação. E na loucura se cercaram de uma corja de seguidores de dar medo.

Beijos meninos.

Anonymous disse...

Li a respeito, tive o desprazer de conhecer o site do maldito, e também fiz a denúncia. A polícia federal investigou amplamente as atividades dos dois desocupados, inclusive eles já tinham antecedentes criminais, e ainda tem gente que acha que são inocentes, que estão sendo difamados? PQP...

Abraços minha querida

Sonia Sziliuk

Anonymous disse...

veremos o quanto o búfalo será viril na cadeia
que babacas

Anonymous disse...

Esse cara é um perturbado... Não que a aparência de alguém queira dizer necessariamente sobre sua saúde mental, mas observem a expressão do rosto desse... err, "ser". Isso não é expressão de um ser humano normal. Não é normal pregar a misoginia (como em tantos blogs pseudo-cools se tem feito), crimes contra negros, nordestinos, deficientes, animais...
Denunciei esse site na época e rio muito dos babacas de outros sites que estão se borrando de medo de serem envolvidos nisso também.
Ótima matéria, parabéns. Virei leitor do blog.

Nada apenas disse...

Os Estados Unidos estão empenhados em acabar com a pirataria contra direitos autorais na internet.Já detonaram o MEGAPLOUD e querem mais.INFELIZMENTE isto aconteceu!Eu que fazia tantos download de vídeos pra estudar vestibular.

mara* disse...

Pois é, vamos aproveitar enquanto nos permitem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...