cyndi lauper

cyndi lauperOntem, 22 de junho de 2010, foi o seu aniversário. Uma das vozes que mais marcaram a década de 80, Cyndi Lauper foi a grande estrela do início da era MTV e a única na época a rivalizar com Madonna. Mas aquela menina hoje tem 57 anos e nunca mais conseguiu superar seu grande momento, vivido em 1984, com o álbum 'She’s So Unusual'. Ela passou a ser conhecida no mundo inteiro, seus clipes eram exibidos exaustivamente na MTV, enquanto seu estilo nada convencional, ‘unusual’, se tornou uma das imagens mais marcantes do início dos anos 80, que ajudou a levá-la não só para o topo das paradas, mas também para o estrelato. Em toda a América, meninas adolescentes vestiam-se como Cyndi Lauper e usavam a música ‘Girls Just Wanna Have Fun’ como hino, um apelo à expressão de liberdade. A sua voz era peculiar, feminina e alegre e a sua música era brilhante, colorida, uma fusão de vários estilos, incluindo new wave, pós-punk, reggae, pop e funk.

cyndi lauperCyndi Lauper e Madonna são vistas como pioneiras da libertação sexual das mulheres. O álbum ‘She's So Unusual’ de Cyndi também gerou inúmeras fãs entre as lésbicas simbolizadas no hino ‘Girls Just Wanna Have Fun’. Cyndi Lauper explicou que crescer durante a década de 60 influenciou na sua luta para a igualdade de tratamento entre todas as pessoas, observando que a música de 60 ajudou a abrir o mundo para mudanças. Ícone do movimento LGBT, defensora dos direitos gays, anunciou que abrirá um abrigo em Nova York para homossexuais moradores de rua. E planeja utilizar o abrigo para ajudar pessoas com idades entre 18 e 24 anos que ao se assumirem, agora que se vêem aceitas e representadas na TV e nos filmes, ainda são expulsas de suas casas por causa de sua orientação sexual ou identidade de gênero e, muitas delas vivem nas ruas. Cyndi Lauper se tornou ativista e militante, incentivando as pessoas LGBT e seus aliados a votarem a favor de direitos iguais ao vivenciar a ignorância do preconceito contra sua irmã mais velha que é lésbica. A partir de 2007, saiu em turnê pelos EUA com a ‘True Colors Tour’, tendo como objetivo a arrecadação de fundos para a ‘The Human Rights Campaign’, uma ONG que defende os direitos dos homossexuais. Sempre defendendo as liberdades individuais, participou de um episódio do seriado gay ‘Queer As Folk’, muito popular na Europa e nos Estados Unidos, representando a si própria fazendo um show para arrecadar fundos em benefício de causas homossexuais.

Cynthia Ann Stephanie Lauper além de cantora e compositora vencedora do Grammy é atriz vencedora do Emmy. Nasceu no bairro do Brooklyn, em Nova York. Fiel ao seu estilo independente, Cyndi saiu da escola logo que aprendeu a tocar violão. Passou algum tempo no Canadá e quando voltou participou de várias bandas cover nos anos 70. Começou a escrever seu próprio repertório e junto com o tecladista John Turi formou o ‘Blue Angel’. Desfeita a dupla Lauper cantou em clubes locais e em um restaurante japonês, vestida de gueixa, para poder pagar as suas contas. Em 1983, seu empresário e namorado David Wolff conseguiu assegurar o seu primeiro contrato. Ao combinar um colorido criativo, um pouco de punk rock e um som pop comercial, Lauper atingiu o topo com o álbum ‘She's so Unusual’, e com o apoio do videoclipe divulgado na MTV, 'Girls Just Want to Have Fun' foi a música mais tocada. Contudo, foi com o segundo single, ‘Time After Time’, que Cyndi atingiu o primeiro lugar nos mais diversos países. Logo depois vieram ‘She Bop’, música sobre masturbação feminina, ‘All Through the Night’ e ‘Money Changes Everything’.

cyndi lauperO segundo álbum ‘True Colors’ veio somente em 86 e ganhou disco de platina. Três anos depois foi a vez de ‘A Night to Remember’, mas as vendas foram uma decepção apesar do sucesso da música 'I Drove All Night'. Em 1991, com sua avó como dama de honra, Cyndi se casou com David Thorthon, ator que contracenou com ela em ‘Off and Running’. Depois de muitos anos sem gravar, lançou ‘Hat Full of Stars’ em 1993, o álbum ‘preto e branco’ que mostra uma Cyndi até então desconhecida: nada de cabelos coloridos e visual espalhafatoso, mas uma cantora introspectiva e séria. Apesar de elogiado pelos críticos, e considerado o melhor trabalho de Cyndi Lauper, foi um fracasso nas vendagens. O ano 1994 marcou a volta de Cyndi ao seu estilo ‘unusual’ na coletânea de sucessos de sua carreira que incluíam as inéditas ‘Come on Home’ e ‘Hey Now (Girls Just Wanna Have Fun)’, uma regravação de "Girls Just Want To Have Fun’ onde Cyndi apareceu no clipe com o cabelo amarelo e um chapéu vermelho, ao lado de inúmeras drag queens.

Em 1995 Cyndi participou de alguns episódios do seriado ‘Mad About You’, e a sua excelente atuação lhe rendeu um prêmio Emmy. Em 1997 gravou ‘Sisters of Avalon’ no qual flerta com novas influências e estilos musicais. Em 2002 voltou com o disco ‘Shine’, seguido de ‘At Last’, perfeito para quem gosta do jazz-pop dos anos 50 a 60. Em 2006 Cyndi participou do espetáculo da Broadway ‘The Threepenny Opera’ onde interpretou a prostituta Jenny, papel que lhe rendeu indicação ao ‘Tony Awards’. Em 2008, lançou seu décimo álbum de estúdio, ‘Bring Ya to the Brink’. Ontem, comemorando o seu aniversário, foi lançado o seu 10º disco de estúdio. Cyndi Lauper trocou as engrenagens e gravou ‘Memphis Blues’, que traz versões de vários clássicos do blues. Produzido por Scott Bomar, o disco conta com as participações especiais do cantor e guitarrista B.B. King; do pianista Allen Toussant; da cantora Ann Peebles; do gaitista Charlie Musslewhite; e do guitarrista Johnny Lang.

cyndi lauper - she bop


the great cyndi lauper (2003)

The Great Cyndi Lauper (2003)
CD 1    CD 2    CD 3

Tracklist CD 1
01. Girls Just Want to Have Fun 02. Maybe He'll Know 03. Calm Inside the Storm 04. What's Going On 05. The Goonies 'R' Good Enough 06. That's What I Think 07. Broken Glass 08. Unhook the Stars 09. Money Changes Everything 10. True Colors 11. Time After Time 12. She Bop 13. When You Were Mine 14. I'm Gonna Be Strong 15. All Through the Night

Tracklist CD 2
01. Change of Heart 02. I Drove All Night 03. Sally's Pigeons 04. Come on Home 05. Iko Iko 06. Hat Full of Stars 07. A Night to Remember 08. The World Is My Stone 09. Insecurious 10. You Don't Know 11. Cold 12. Hole in My Heart (All the Way to China) 13. Unconditional Love 14. Who Let in the Rain

Tracklist CD 3
01. Fall into Your Dreams 02. Fearless 03. Hot Gets a Little Cold 04. Witness 05. I'll Kiss You 06. 911 07. Ballad of Cleo & Joe 08. Sisters of Avalon 09. Ubbbreviated Love 10. What a Thrill 11. One Track Mind 12. I Don't Want to Be Your Friend 13. Yeah Yeah 14. Hey Now (Girls Just Want to Have Fun)

99 comentários:

Adriana Gonçalves disse...

A mulher mais foda da história da música!
Não tem como não amar!
O talento, garra e carisma dela, me encantam.. ela consegue passear por vários estilos e ritmos com uma suavidade e uma facilidade incríveis, sempre deixando sua marca.
Parabéns a Diva!

Fabia disse...

Oiii... cara to te seguindo, gostei mto do seu blog!! Se puder, vamos fazer uma parceria, to linkando vc no meu blog.. depois vai la conferir! beijooos

eneias disse...

To levando o Memphis Blues,com a voz dela,deve ser uma beleza!Valeu Mara!

Jansen disse...

Cyndi Lauper é uma artista única e completa. Matéria maravilhosa e blog excelente. Adorei. Dá-lhe Cyndi!!

Anonymous disse...

O CD Memphis Blues (2010) ESTÁ COM O LINK OF, POR FAVOR POSTAR NOVAMENTE
OBRIGADO!

mara* disse...

Olá 'anônimo', os links já foram corrigidos. Obrigada por avisar. Um abraço.

rogério de oliveira disse...

há cyndi e cantora melhor do mundo suas músicas românticas encanta a qualquer um seu balaços são sensacionais, depois de quase dez anos, de desprezo sem divulgação, até que fim a nova gravadora tá fazendo um trabalhão, estou feliz pela divulgação, a nossa querida cyndi merece, pois ela e e será a e eterna imperatriz do pop. carismática, simples e não vulgar boas músicas ela gosta de apresentar, cyndi aõs mais humilde gosta de ajudar,o que eu puder fazer por ela eu farei, se não obter sucesso não medesanimei porque cyndi lauper sempre amarei!

mara* disse...

Que bela declaração de amor Rogério! Eu também adoro a Cyndi, uma cantora sensacional e uma mulher extraordinária. Que bom seria se todos os humanos fossem como ela! Um abraço, e obrigada pela visita.

rogerio de oliveira disse...

oi! mara foi um prazer deixar essa mensagém, para essa espetacular cantora, se quiser entrar em contato comigo o meu msn e rogeryocyndi@bol.com.br. e o mesmo também e o e-mail, moro em fortaleza.

mara* disse...

Valeu Rogério! Endereço anotado. Beijão.

Anonymous disse...

ola! valeu por corrigir as vendagens, da cyndi eu sabia que ultrapassava a casa de 75 milhões. 30mihões foi só nos eua, e bom que outros sites e bolgs corrijam também. valeu rogerio de oliveira!

Anonymous disse...

ola! mais uma vez vou corrigir a matéria do blog que diz que a cyndivendeu mais de 30 milhões no mundo, 30 milhoes foi só nós eua. cyndi já alcansou a marca de mais de 70 milhões de copias no mundo. e vendeu 10 milhõesde singles, não vamos rebaixar a nossa imperatriz, cyndi, vende muito bem, cuidado com essas matérias, pois o globo online errou feio, temos que consertar este tipo de erro, como elavendeu30 milhões se só na década de 80. ela vendeu quase 40 milhões, obrigado pelo espaço. rogerio de oliveira!

Anonymous disse...

oi! dia 19 está chegando e os pernambucanos estão adorando, agora começou o besterol só porque a cyndi apareceu, com uma irritação na pele, já estão falando besteira isso e bem coisa dos fà da cara de tapioca e corpo de hulk e bunda de geléia, duvido que a imprensa tivesse falado que o show dela de 2009 foi adiado na bulgaria por não ter vendas há nem aconteceu! rogerio de oliveira!

mara* disse...

Oi Rogerio! O que importa é que ela fará sete inesquecíveis apresentações em seis capitais brasileiras. Estou ansiosa para ver! Beijão.

Anonymous disse...

oi! tudo bem turma, há nossa imperatriz vai chegar está chegando a hora de cyndi botar o brasil pra dançar do nordeste aõ sul dosul aõ sudeste para dançar, a melhor cantora do mundo vai arrebentar se deus quiser o grammy vamos levar pois essa pequena e notavel mulher guerreira, simples , humilde , carismática , e sensacional que já atingiu garanto com certeza mais de 75 milhões de cópias no mundo e 10 milhões de singles, falam que a cara de tapioca vendeu mais o que importa não e a quantidade e sim a qualidade, e isso a cyn tem pra dar e vender! rogério de oliveira.

mara* disse...

É isso Rogério! O que vale é a qualidade e não números...beijos

Anonymous disse...

ola! mara e galera estou ansioso, a cyndi tem que ganhar este grammy. será a sua redenção. voltar pra casa com mais um grammy vai ser um luxo. por isso todos na torcida pois a imperatriz do pop. merece! beijos para todos.

Anonymous disse...

chegou há hora nossa imperatriz do pop. chegou e vai botar recife abaixo. cyndi parece que vai participar. do programa altas horas. na globo que bom, hoje e recife amanhã será a vez dos cariocas, que não há ver desde 1989. quando a globo gravou e passou o especial da cyndi, foi no domingo logo após o fantastico ela arrasou. ainda me lembro bem, tenho vários recorte de jornais e revistas, e comprem este especial do celso, do fâ club hat full of stars. não sei se ainda existe pois nunca mais falou comigo nem por e-mail, msn ou carta, mais tenho a carteirinha do fâ club. rogério de oliveira! viu mara eu tenho razão a cyndi vendeu 70 milhões de cd´s mundialmente, e 10 milões de singles, aqui no brsil ela já vendeu 2 milhões de cópias.

Anonymous disse...

oi! mara porque meus comentários não estão sendo publicado, rogerio de oliveira, e-mail, rogeryocyndi@bol.com.br

mara* disse...

Olá Rogério! Os dois comentários anteriores, não sei porque, coisa do blogger, entraram como spam e como eu libero os comentários via e-mail eles não entraram na minha caixa. Como vc me alertou sobre o problema neste último comentário, fui até o blog para ver o que acontecia e os dois estavam na pasta de spam...portanto estão liberados...um beijão...e continue mandando notícia sobre a nossa musa cyndi...

Anonymous disse...

oi! mara a cyndi arrasou no rio, todos os jornais e sites dando enface aõ show da cyndi também desde 1989 ela naõ ia aõ rio de janeiro, quando a globo gravou um espécial e passou logo após o fântastico. há cyndi gavou hoje o altas horas, na globo vamos esperar talvez passe sábado ela estava linda!mara me desculpe porque eu faleimal da madonna. mase porque tem fâ dela falando da cyndi, o lucas costa do site cyndi now. queria me bloquear ai eu falei que ele você olhar os comentários tinha fâ da madonna falando mal da cyndi, isso eu não suporto, você bem sincero detesto a madonna, britney spear. não monstram nada, e eu deendo a cyndi até na porrada se for preciso embora não goste de vilência fisica ou verbal, um beijo rogério de oliveira! mara você e de onde! me desculpa qualquer coisa!

rogeryocyndi disse...

ola! mara espero que os meus comentários, entrem o que eu fiz foi porque falei da madonna e britney spear. eu só falei porque tem um engraçado fâ da madonna falando da cyndi, alias eu não falei eu defendi, há cyndi vai participar do altas horas sábado agora, como sempre cyndi foi simpatica e simples, ontem em sampa. aconteceu algo lamentavel emquanto a cyndi dava a mãos. aõ fâns alguém lhe roubou o seu anel, que vergonha, lamentavel! rogério de oiveira!

Anonymous disse...

OI! MARA NOVAMENTE EU TE PERGUNTO PORQUE MEUS COMENTÁRIOS NÃO ESTÃO SENDO POSTADO, QUAL E O RANSO. EU FIZ OU AGREDI ALGUÉM COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO OU E PORQUE, SOU GAY E DO NORDESTE! NÃO TEMNADA A VER SE FOR ISSO E MUITA MESQUINHARIA.LOGO VOCÊS QUE SÃO FÂN DE UMA CANORA QUE COMBATE HÁ HOMOFOBIA E O PRECNCEITO! OLHA SE E UMA QUALIDADE MINHA E SER SINCERO. EU ESTOU CHATEADO.

mara* disse...

Rogério! Como eu já lhe expliquei acima, os seus comentários, não sei porque, estão entrando como spam, portanto, eu não consigo visualizá-los na minha caixa de correspondência para liberá-los como faço com os outros comentários. Porque pela caixa de correspondência? É mais prático fazer assim de onde trabalho sem chamar a atenção. No final de semana vou ver o porque dos seus comentários estarem entrando como spam. Cheguei ainda a pouco da faculdade, e liberei os seus comentários, agora vou dormir! Boa noite.

Anonymous disse...

oi! mara um boa noite para você e todos deste blog, assistiram há cyndi no altas horas, que imperatriz do pop. simples, humilde, talentosa, carismática foi a melhor madrugada da minha vida, ver essa loirinha que rouboumeu coração. desde 1986. e nunca mais tirei ela da- qui ela anda de patinete nele, foi melhor doque está com um boy fazendo amor! rogério de oliveira!

mara* disse...

Eu não pude assistir o programa ao vivo, mas vi o vídeo...ela arrasou como sempre!!!!! Até coloquei no twitter o vídeo dela cantando 'She Bop'......demaiiiiiiiiiiiiiiiissss.

Beijão

Anonymous disse...

ola! boa noite a todos hoje a nossa musa se despede do brasil, ela arrasou. obrigado mara por postar minhas mensagens de novo fico muito agradecido e feliz, vamos torcer paraque a cyndivenham outras vezes no brasil, espero que no ceará, pis sou ouco para ir há um show dela, porto alegre deve estar frio mas quando cyndi começar a cantar tudo vai esquentar que pena que você perdeu ela no altas horas, foi um show de simplicidade, humildade, e carisma e talento. a imperatriz do pop e demais! um beijo mara e boa noite, rogério de oliveira!

rogeryocyndi disse...

oi! mara há cyndi já foi agora e só recordar, e que vocês donos de sites e blogs continuem a divulgar a nossa musa, não podemos amolecer cyndi e é será a nossa eterna imperatriz do pop. rogério de oliveira!

Anonymous disse...

oi! mara há nossa musa se foi mas logo,logo ela voltara espero que vocês de sites e blogs não deixem de nós mantermos informados com noticia da imperatriz do pop. rogério de oliveira!

Anonymous disse...

oi! mara foram lindos shows mas nossa musa se foi para retornar em breve, com novos projetos eu estoufazendo um texto para há revista acesso total. quando estiver pronto eu quero postar no seu blog ou site! tenham uma boa noite, rogério de oliveira!

Anonymous disse...

oi! carnaval para todos com cuidad e prudência, lindo há cyndi doou os sapatos para o ebay, o dinheiro arrecadado vai para a sua fundação, rogério de oliveira!

mara* disse...

Uma alma generosa, por isso gostamos dela não é Rogério? Bom carnaval e até a próxima...beijão.

Anonymous disse...

oi! há cyndi vai começar a sua turnê, pelo japão e em junho e julho ela volta a europa para fazer apresentações, cyndi saiu na posiçãon:11 no japão e na inglaterra na posiçãoN:13 eiss ai e a imperatriz botando quente, ela e sucesso mesmo!boy-blue,1986. rogério de oiveira!

Anonymous disse...

oi! mara tudo bem, olha o cd memphis blues saiu em uma ótima posição no japão, N:11 e na inglaterra na posição N:13. que pena o que aconteceu no japão, eu acho que vai atrapalhar os shows da cyndi, e na australia também ela tem oito apresentações por lá e a situação está caótica, vamos esperar pra ver o que vai dar. rogério de oliveira! time after time, 1983.

mara* disse...

Diante da tragédia, provavelmente o show não acontecerá, e mesmo que tivesse condições para isso, ela não faria, seria solidária ao sofrimento do povo nipônico.

beijos.

Anonymous disse...

boa noite! que atitude linda está da cyndi,em doar dinheiro dos seus shows para os japoneses. mais uma vez ela prova seu lado humano, solidário , iluminada que e há imperatriz do pop. como sempre com belas atitudes valeu cyndi que deus te protejá e a virgem santissima também! rogério de oliveira! life, 2008.

Anonymous disse...

belo ato! cyndi e vários artista nepônicos se juntaram para fazer doações de dinheiro para ajudar os japoneses a comprar comida e refazer seu país, vai se muito dificil mais nada e impossivel recomeçar,linda a atitude da cyndi ela me encanta com seu gesto solidário, caridoso, bondoso, e humano parabéns cyndi você não e materialista cmo certas oportunistas você e é sempre será a minha imperatriz do pop. true collor´s, 1986 rogério de oliveira, essa música marca a minha vida e eu adoro o titulo dea que combina com a cyndi cores verdadeira e o que você e cynd para mim que te amo dese os meus catorze anos, você e igual a vinho quanto mais velha melhor! hat full of stars.1993

Anonymous disse...

oi! a cyndi já está nas bancas na revista minuano, a revista traz uma matéria com cyndi traduções e um pôster vale a penaconferir. custa apenas 2,90 rogério de oliveira! she bop

Anonymous disse...

oi! galera saiu uma revista pela editora minuano, que traz um pôster da cyndi traduções e biografia vale a pena conferir, não consegui achar aqui a onde eu moro rodem o bairro todo, fui até no vizinho, e nada tenho que conseguir está revista pois estou triste a depre bateu em mim, e quando ela me pega e pra derrubar. rogério de oliveira! i don´t to be your friends, 1989

mara* disse...

Valeu a dica Rogério, vou ver se encontro a revista por aqui...beijos.

rogeryocyndi disse...

ola! a todos eu indico comprar a revista nada convencional, da editora minuano está sensacional apesar e ter dois errinhos básicos que até o angelo do site wanna have fa concordou comigo, mais o pôster está a coisa mais linda do mundo, traduções e biografia. agora os erros são na vendagem 25 milhões não existe a marca da cyndi e 70 a 75 milhões de cd´s vendidos no mundo e indicações aõ grammy tem 13 e cyndi concorreu 14 no demais a revista e ótima fâns podem comprar que não irão se arrepender! rogério de oliveira! i want don´t cry, 2010

mara* disse...

Infelizmente não encontrei a revista por aqui, pedi para uma amiga comprar em São Paulo...beijão

rogeryocyndi disse...

ola! a cyndi está na australia, está fazendo uma série de oito shows. quanto a revista mara eu se fosse você faria um esforço para adquirir está o máximo vale a pena, no demais tudo de bom e um bom final de semana!rogério de oliveira! don´t cry no more, 2010

Anonymous disse...

ola! a cyndi participou de um programa na tv australiana, que está lhe dando todo apóio. e já começou sua turnê de oito shows por lá, já foi confirmado cyndi na espanha pela primeira vez ela vai se apresentar para os espanhóis, cyndi vai botar os toro de madri para dançar!sister of avalon,1997 rogério de oliveira!

Anonymous disse...

oi! galera a cyndi vai se apresentar em julho pela primeira vez, na espanha, cyndi nunca fez um show por lá, mas tudo tem a primeira vez ela ira botar os toros de madri para bailar!rogério de oliveira! la vie en rose,2003.

Anonymous disse...

oi! está confirmado mais uma apresentação de cyndi na espanha, agora e no dia 25 de julho. a imperatriz do pop. está arrasando na sua turnê na australia, parabéns cyndi! rogério de oliveira! higt&might,2008.

Anonymous disse...

ola! essa surpresa boa e minha mas eu quero dividir com todos olhas sa coisas mudando, eu comprava meus cd´s nas lojás americana do centro o último que comprem foi em 1997. o sister of avalon, depois disso não achei mas tive que ir comprar nas lojás desafinado em um bairro nobre aqui da capital a lojá e o máximo adorei, pois não e que no bairro vizinho aço que eu moro abriu uma americana lá já comprei o essencial cyndi lauper ano passad no final do ano, tinham város não vi mas nem um bom sinal está vendendo, e para surpresa minha hoje euencontrei o memphis blues, gente eu disse nem acredito cd da cyndi ainda por cima o novo, todos olharam pra mim, falei com a moça da recpeção e disse o que está acontecendo que tem cd da cyndi ela me disse tinha 15 agora só agora só restou um! legal parabéns a americana, rogério de oliveira! echo.2008

Anonymous disse...

ola! está confirmado mais um show da cyndi na europa, agora e na irlanda! você vai participar do play day.e para todos os fâns da cyndi, mais informações no site cyndi lauper now, vai ser otimo e um dia dedicado só a cyndi mas tem que está cadastrado no site da last fm, e para todos os fâns e admiradores! rogério de oliveira! hat full of stars,1993

Anonymous disse...

ola! galera o blog thegreatcyndilauper.blogspot está com uma promoção para os fâns e admiradores, e só entrar e dizer que shou você quer ganhar. aõ todo são 5 ai você escolhe um fora o show ainda tem um belo cd. o ganhador ganhará o show e ainda por cima o cd. a inscrição vai até 30 de abril, e bom se apressar, rogério de oliveira! heading west, 1989.

Anonymous disse...

ola! boa pascoa para todos os fâns e admiradores, olha a cyndi vai se apresentar pela primeira vez na espanha iria ser uma apresentação agora são quatro, ainda tem a irlanda e confirmado noruega, parabéns para a imperatriz do pop. rogério de oliveira! earli in the mornim,2010. mara preciso do seu endereço do seu site, mas para entrar na página da cyndi, meu e-mail e rogeryocyndi@bol.com.br. abraços rogério amanhã tem play day pela last fm on line.

mara* disse...

Bons feriados para vc também Rogério!!!!

Anonymous disse...

ola! mara tudo bom olha o angelo flech me disse que o cd da cyndi já vendeu 20000,,00 milhões de cópias! um beijo de seu colega que não te conhece mas te admira muito rogério, cadê o endereço do site para encontrar no google foi um sufoco1

Anonymous disse...

mais uma bela atitude da cyndi ela está engajada na campanhã para leucemia, um gesto muito bonito a cyndi e espetacular grande mulher.sempre caridosa e ajudando e dando apoio como pode parabéns diva!rogério,life,2008. mara o que ouve que não me dá seu endereço eletronico eu só entro quando acho pela net, quale pensei que tive-sse arranjado uma colega a distância!

thegreatcyndilauper.com.br disse...

ola! a cyndi arrasou no festival, cantou com a banda arcade fire cantaram girls just want to have fun, cyndi poderá participar do no álbum de lady gaga, vamos espera! a criadora e a cria! rogério, i don´t to be your friend.1989

thegreatcyndilauper.com.br disse...

oi! mara você não gosta de mim não e pois e o último comentário que deixo. cyndi foi homenageada na rock and face por contribuir com a música, pelo que fez e faz, cyndi revolucionou não só a música americana como mundial, e também há rumores que cyndi irá gravar com lady gaga para o seu novo álbum born the way.rogério,set your heart,2008

thegreatcyndilauper.com.br disse...

ola! sei que não sou bem vindo mas gostaria de dar essa informação. mais um gol laço de cyndi e lady gaga elas estão unidas em venda de camisa para arrecadar dinheiro para os nepÔnicos essa dupla vai longe, e outra o instrumento que cyndi canta seus clássicos o dulcimer vai se produzido no brasil. e este mês e um mês espécial dia 22 de junho a nossa imperatriz do pop. estará completando mais um ano!rogério,grab a hold,2008.

mara* disse...

Rogério, vc é sempre bem-vindo e eu gosto muito dos seus comentários, mas por favor, não faça mais esse papel de vítima, de que não gostam de vc...blablablabla.... ele não combina com a nossa colorida e alegre Cyndi. Beijos.

thegreatcyndilauper.com.br disse...

boa noite ! mara papel de vitima não tá não me presto a isso.eu falei que você naõ gostava porque eu cansei de postar comentários e não velos postados se eu posto no seu blog e para deixalo mais opulento eu quero dizer rico em conteudo para quando os fâns ou admiradores forem olhar saberem noticias fresquinhas, agora bla bla bla e a música da kesha bem legal coprei até o primeiro cd dela está bem legal! um beijo rogério,grab a hold,2008. dia 22 de junho a cyndi completa 58 anos,

thegreatcyndilauper.com.br disse...

boa noite! a cyndi podera gravar uma música com lionel richie não tem nada confirmado, como podera lançar um ep de natal, e poderá gravar um novo filme!rogério.above the clouds,2005

thegreatcyndilauper.com.br disse...

ola! a cyndi ste ano está quebrando tabus, cantou pela primeira vez na islândia, e arrasou na inglaterra todos os shows casa lotada cyndi parece até que e a rainha da inglaterra os inglesês adoram cyndi! a sua turnê e um sucesso. vamosesperar se ela vai ganhar esse disco de ouro aqui segundo o que li no cyndi lauper now. ela já vendeu 19 mil cópias!rogério,grab a hold,2008. eu posso saber porque no meu e-mail tem cancelar inscrição.

thegreatcyndilauper.com.br disse...

boa noite! cyndi iluminou paris fez um show soberbo maravilhoso, já fez também em vienne a imperatriz do pop. está arrasando a nossa gata merece!não adianta colocar em sites que estou escrevendo +1 eu não vou parar de escrever sobre a cyndi a mulher + foda do mundo!rogério,i´m gonna be strong,1994

thegreatcyndilauper.com.br disse...

boa noite! cyndi iluminou paris fez um show soberbo maravilhoso, já fez também em vienne a imperatriz do pop. está arrasando a nossa gata merece!não adianta colocar em sites que estou escrevendo +1 eu não vou parar de escrever sobre a cyndi a mulher + foda do mundo!rogério,i´m gonna be strong,1994

thegreatcyndilauper.com.br disse...

ola! depois de passar pela frança, cyndi voltou a itália depois de 24 anos, ela se apresentou em roma e ontem dia 13 em milão. está havendo uma votaçao no site da billboard. para escolher o melhor video clip dos anos 80. claro que cyndi não iria ficar de fora. a final ela foi a primeira mulher da era mtv até um clip rolando com exaustão ela concorre com girls just want to have fun! vamos lá galera votar na imperatriz do pop.rogério,hight planet,2002.

thegreatcyndilauper.com.br disse...

oi! cyndi continua com tudo, depois de se apresentar na terra do louco freud, austria com um show espetacular, ela arrasou na alemanha em duas apresentações. gente ainda estáocorrendo a votação da revista billboard. cyndi concorre com girls just want to have fun! mas já foram indicados os clips da década de noventa, e cyndi não entrou embora tenha gravado bons cd´s e linds músicas, mas já sabemos nos fâns e admiraores há mã divulgação da sony eo selo epic que a partir de 90 passou a divulgar muito mau os cd´s da cyndi, só não conseguiram uma coisa tirar essa exeplar mulher de nossos corações!rogério,sister of avalon,1997. um beijo mara espero que você não tenha ficado com algum ranso com migo!hoje e um dia importante pra mim eu estou aniversariando. boa noite!

thegreatcyndilauper.com.br disse...

oi! mara se não aceita anônimo me aceita no google, olha só que mulher sensacional como ela e querida e amada no mundo todo! final da turnê memphis blues na espanha sucesso total ingressos esgotados show gravado para passar na tv. espanhola, cyndi fez 107 shows incluindo o brasil, arrecadou mais de 45 milhões de dólares, o maior público foi no canadá para 200 mil pessoas e foi vista por 1,5 de pessoas, o show do canadá bateu um record de público que era do da turnê de 1989. quando cyndi no chile fez um show para 120 mil pessoas, a nossa imperatriz do pop e ou não e um arraso!rogério, shaterred dreams,2010

thegreatcyndilauper.com.br disse...

bom dia mara! olha ai querida na votação dos melhores clips dos anos 80. cyndi ficou em terceiro lugar com o clássico (girls just want to have fun)e o primeiro lugar foi o grande michael jackson com thiller já o segundo lugar ficou vago ai eles resolveram preencher com uma vaca!rogério, madonna wrore,2002.

thegreatcyndilauper.com.br disse...

boa noite! saiu o resultado da votação da billboard.cyndi ficou em terceiro lugar: com a música (girls just want to have fun) o segundo lugar ficou vago ai para preenchelo colocaram uma vaca! já o grande vencedor foi o inesquecivél e inimitavél michael jackson com triler!rogério,time after time, um beijo mara e um abraço.

thegreatcyndilauper.com.br disse...

ola! boa noite olha galera o site vogue, está com uma enquete sobre o cabelo da cyndi, todos nos sabemos que ela está usando uma peruca belissima de deixar qualquer raveco ou drag queen babando, cyndi realmente está loirissima, votem no site vogue ou então no blog do meu querido angelo, wanna have fun club.blospot.com!rogério.a night to remember,1989.

rogeryolauper disse...

ola! boa noite a todos um beijo mara, cyndi está descansando. volta aõ batente em outubro para uma mini turnê nos eua, agora a imperatriz do pop está curtindo a familia!rogério,sally´s pigeon!

rogeryolauper disse...

ola! mara a cyndi teve uma música de 1983. regravada por uma cantora australiana chamada claudette, a música e i´ii kiss you! vejá o clip no blog wanna have fun club!rogério,life,2008.

rogeryolauper disse...

bom dia! a cyndi teve a música i´ii kiss you de 1983, regravada pela cantora australiana claudette! eo dvd já tem nome intitulado de to memphis with love, saira em outubro dia 25 nos eua, e acho que no brasil, cyndi cantará em 11 de setembro no torneio de tenis, para comemoração do fatidico dia do 11 de setembro dia que ia ser lançado o belissimo cd shine!rogério,os goonies,1985.

rogeryolauper disse...

ola! mara cyndi voltara aõ teatro em outubro, não sei como ela vai conciliar porque tem uma agenda de shows nos eua, e a segunda vez que a imperatriz do pop faz teatro, sucesso para ela! um beijo mara e tudo de bom!rogério,don´t cry no more,2010.

rogeryolauper disse...

ola! boa noite mara, olha ai cyndi entrou na aréa deu um chapéu na madonna e botou a bola por baixo das pernas da britney-black e fez um gol laço de bicicleta, cyndi junto com outros artistas e mtv em prol do hiv / aids. ela fará campanha para portadores e o público glbt,mais um belo gesto desta magnifica cantora, bondosa , caridosa,e maravilhosa,rogério,don´t let me be misurdertood,2003.

rogeryolauper disse...

ola! mara nossa querida diva fez outro gol, vejám o que cyndi e outros artistas fizeram para ajudar na reconstrução do haiti, fizeram quadros de suas mãos e pintaram esses quadros vão ser leiloado e a verba toda revertida para aquele miseravél pais!lindo gesto,rogério,fall into your dreams,1997.

rogeryolauper disse...

oi! mara e admiradores deste blog acessem o site wanna have fun club blogspot.com lá tem a capa do novo dvd. da cyndi, to memphis, with love, você vai saber os paise que será feito o lançamento!rogério,wate´r edger,2002.

rogeryolauper disse...

boa noite! a todos olha mais uma bela atitude de cyndi, depois de dois anos a true colors residence está pronta onde irá receber jovéns de 18 a 24 anos, que são discriminados por serei gays,lésbica,travesti,e transgêneros!que atitude linda da cyndi ela sim e a rainha glbts.rogério,all troug the night,1983.

rogeryolauper disse...

boa noite! cyndi irá inaugurar a true colors residênce, que vai abriga jovéns de 18 a 24 anos, gays, lésbica,travesti,transgêneros. a inauguração será dia 1º de setembro. e mais agora a gata virou esmalte!rogério,heading west,1989. beijos e tudo de bom!

rogeryolauper disse...

boa noite! a cyndi agora está em esmalte, e isso ai (girls just want to have fun) a cor:coral, arrassou; rogério,sally´s pigeon,1993.

rogeryolauper disse...

ola! minha colega mara tudo bem, cyndi no dia 1º de setembro fez um lindo gesto eu como gay que sou estou super orgulhoso de ser fân não só de uma cantora mas de uma brilhante mulher, cyndi realizou um sonho idealizado por ela inaugurou a true colors residênce, casa está que abrigará jovéns gays, lésbica,travesti e transgêneros, que vivém na rua ou são descriminados pels familiares.rogério,shine,2002.

rogeryolauper disse...

oi! tem mais cyndi vai atuar na 7º temporada de harmonia avalon, ou bonês! a nossa mussa está com tudo. rogério,i don´t want to cry feat léo gandelman,

rogeryolauper disse...

boa noite! tudo bom mara, para você e seus seguidores que queira ver a true colors residence, e a cyndi cantando o hino americano no dia 10 foi lindo e emocionante visite os blogs:thegreatcyndilauper.blogspot.com
cyndi luper shine .com
theremixcyndilauper.com
rogério, i don´t want to cry,2010.

rogeryolauper disse...

boa noite! a todos cyndi arrasou na comemoração do 11 de setembro, a imperatriz do pop. foi super aplaudida, nesta sexta - feira saiu na revista caras uma matéria com cyndi lauper! agora e só ir na banca e comprar. cyndi também estréia no cinema mais só que em desenho no dia 7º de outubro. cyndi e richard gerer!rogério,girls just want x set your heart,2009. para quem gosta de músicas dos anos 70,80,90. acessem este blog:flash-hitsblogspot.com e se delicie com as melhores múscicas de todos os tempos inlusive cyndi claro!

rogeryolauper disse...

boa noite! ola mara venho divulgar para os fãns e admiradores de cyndi, que o seu cd memphis blues chegou a marca de dois milhões e meio, no mundo, para um cd de blues e uma marca consideravel, outra descobri em blogs extrangeiros inglesês que cyndi não ganhou só um grammy de revelação. no total ela tem seis grammys e mais américa music awards que falavam dois ela ganhou três, e também cyndi já concorreu a 89 premios ganhando 55 no total, a imperatriz do pop. e fenmenal!rogério,walk on by,2003.

rogeryolauper disse...

oi! dia 1º de outubro cyndi irá se apresenta junto com barack obama e michael bloomberg, em um jantar promovido pela entidade que mais defende os direitos glbts nos eua.rogério,i don´t to be your friend,1989.

rogeryolauper disse...

ola! mara boa noite gata, o dvd da cyndi sairá no dia 25 de outubro nos eua e aqui no brasil, o seu último trabalho por sinal ousado já chegou a vender 2,5 no mundo. rogério, hight&might,2008. um bom final de semana! mara eu reparei que você curte muito estilos de música, olha este blog ele e maravilhoso são músicas dos anos 70,80,90. tei cyndi e tudo mais:flash-hits.blogspot.com!

rogeryolauper disse...

boa tarde mara e apreciadores deste blog, o novo dvd da cyndi não sairá mais em outubro e sim em novembro dia 7. fonte cyndi lauper fã,rogério

rogeryolauper disse...

ola! mara o que ouve que o meu comentário não foi postado, olha o novo dvd. da cyndi não sairá mais em outubro dia 25. agora e em novembro dia 7. vamos esperar já ouvi dizer que está maravilhoso, cyndi continua com sua mini- turnê pelos eua. em fase final.rogério

rogeryolauper disse...

oi! mara cyndi gravou o programa de sua amiga rosieo´donnel, la e mariah nos dias 8 e 9 irá aõ ar está semana, tanto nos eua como europa, cyndi também fará uma festa dia 4 de dezembro para arecadar fundos par a a residência true colors tour, confirmados ammy lee ( evanescence) norah jones, jessica parker, entre outros. cyndi lançou duas músicas natalinas belissima fez dueto com norah jones. um beijo rogério. me explica uma coisa porque que quando acesso seu blog entra uma vidente chamada gabriella!

rogeryolauper disse...

boa noite ! oi mara cyndi já lançou seu dvd. e participou do programa da rosie o´donnel que e muito amiga sua. ela cantu shaterred dreams, falou um pouco do novo dvd. projetos futuros para 2012, será um realyty show e sua biografia. dia 4 de dezembro cyndi fará um grande evento para arrecadar fundos para true colors residênce, estarão presentes, ammy lee do evanecence, norah jones entre outros convidados. cyndi gravou duas músicas natalinas uma tem a participação de norah jones! boa noite e tudo de bom!

rogeryolauper disse...

bom dia mara! hoje e um dia espécial para cyndi e seu marido seu filho declyn wallace está completando 14 anos,ele e fofinho igual a maê! cadê meu comentário de ontem, bom final de semana.

rogeryolauper disse...

bom dia! mara a cyndi hoje está completando 20 anos de matrimõnio, poucos artistas duram cyndi e uma exceção, cyni está na revista quem desta semana, a revista traz uma pequena matéria com seu vestido do clip (girls just want to have fun ) que vai a leilão, e também fala do seu novo dvd. to memphis with love, cyndi ganhou mais um premio pela construção da true colors residênce!rogério. bm fianal de semana mara um beijo roger.

rogeryolauper disse...

boa noite! tudo bom mara, porque você não postou minha pequena nota, sobre o matrimõnio da cyndi, ontem nossa musa completou 20 anos de casada, cyndi e realmente um exemplo poucos artistas coneguém manter seus relacinamentos, seu marido e o ator david thorton, acho que ele tambéme diretor. eles se conheceram em 1991 no set do filme fora de controle o segundo filme de cyndi que calou a critica e o filme foi bem locdo tanto nos eua como na europa, na revista quem saiu uma matéria de cyndi falando do seu vestido que vai a leilão. e do novo dvd.rogério.

rogeryolauper disse...

boa noite mara, cyndi está concorrendo como melhor show de 2011, em são paulo. pelo guia uol. vamos lá votar nela!rogério

rogeryolauper disse...

boa noite! mara desejo a você muita paz, saúde e felicidades e que todos os seus sonhos e de quei, acompanha seu blog, desejo o mesmo um feliz 2012. para todos que 2012 sejá, um ano cheio de realizaçôes para você mara e seus seguidores, tudo de bom rogério.

rogeryolauper disse...

bom dia mara! espero que 2012 sejá melhor do que 2011. já vou dando duas informaçõesda nossa querida cyndi. primeiro ela fez a festa dos londrinos, arrasou junto com boy george, j jessie. e outros cantore(A) segundo em 2013 cyndi irá construir a true colors dois a nova residência para tirar mais jovéns glbt das ruas ou que são discriminados pela familia. essa sim e a verdadeira rainha glbt. e s também porque héteros adoram cyndi e suas músicas, tenha uma otima semana rogério.

rogeryolauper disse...

bom dia! oi mara a cyndi está com o projeto de abrir a 2º residência true colors como você já sabe cyndi, já fez uma. e ano que vém tem projeto para outra. no ano novo cyndi alegrou o final de ano dos londrinos. junto com elton jonh e boy george e j.jessie. foi um luxo. há cyndi está pedindo para ajudar em uma campanha para não demolição de uma capela que foi de um filme de terror, feito nos anos 80. entre no blog do cyndi lauper fãn e você verá a matéria. mara espero que não se importe porque estou falando de outro blog no seu, porque já reparei em alguns blogs que tem pessoas que não gostam, porque não posta o comentários. eu acho que blogs e fãns clubs e sites era para ser unido e não ter essa concorrencia besta.rogério tenha um bom final de semana. há poste meus comentários please.

rogeryolauper disse...

bom dia! mara cyndi está no novo cd do jon secada eles gravaram uma música. e também cyndi assinou todas as composições da peça que irá. estreiar no final do ano na brodway, cyndi ficou furiosa aõ saber que o partido repúblicano. colocou a música true colors sei sua autirização na propaganda do candidato do bush a presidência da república. boa semana mara.

rogeryolauper disse...

boa noite! oi mara muito dificil para mim mas para meia duzia de gentinha, era tudo que queriam e conseguiram, a partir de hoje não postarei mas no seu blog e no de nimguém o que queriam conseguira. só gostaria de te dizer que embora não aconhesa pessoalmente gosto de você. e duro pra mim neste momento dizer que sofro de depressão e a única coisa que me segurava era a cyndi . mas uma corjá de gentinha conseguiram agora fazer comigo o que há anos atrás uma pessoas de indole má quiseram fazer e não conseguiram. mas agora fizeram o trabalho bem feito. obrigado pelo espaço me desculpe qualquer coisa. tchau! poste meu ´ltimo comentáio por favor!beijos rogério

mara* disse...

Rogério, gostaria que você reconsiderasse essa sua decisão e não se deixasse levar por opiniões e atitudes de 'gentinhas'. Não se iguale a elas, seja forte. Esse espaço sempre estará aberto para as suas tão valiosas e prestativas informações sobre a nossa querida Cyndi. Um grande abraço e volte sempre que quiser. Força!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...